Fone: 98-3235-0594 ou 3268-7426

sexta-feira, 9 de novembro de 2012

Prefeitura de Bom Jardim convoca os classificados no concurso.

A Prefeitura de Bom Jardim convoca os classificados do Concurso Público Municipal 001/2011 a comparecerem no departamento de Recursos Humanos na Prefeitura Municipal, de 09 a 16 de novembro de 2012 das 8h às 14h, munidos da documentação constante no item 9.2; 9.2.1; 9.2.2; 9.2.3; 9.2.4 ; 9.2.5; 9.2.6; 9.2.7; 9.2.8; 9.2.9 do Edital nº 001/2011.


A Ficha de empregado preenchida com dados pessoais, a ficha voce encontra no Predio da Prefeitura Municipal, ou se preferir disponibilizei o acesso nesse link onde no documento orienta alguns dos documentos necessário para apresentação, nesse link: 

http://www.slideshare.net/rafaelbj17/ficha-do-empregado

A relação dos convocados voce tambem encontra no predio da Prefeitura ou nesse link alternativo.


O Predio da Prefeitura de Bom Jardim fica localizada na Av. José Pedro Vasconcelos as margens da BR 316.

O Candidato que nao comparecer até a data prevista podera perder o seu direito de nomeação, fique atento e compareça nas datas e horarios estabelecidos.

41 comentários:

O Canditado que não comparecer na data prevista estará eliminado do concurso. Não haverá um novo prazo para entrega de documentos.

pena que nao chamaram os excedentes

agora q estão chamando os aprovados, já tem gente falando em excedentes... brincadeira!

gostaria de saber se voces ira chamar os aprovados eu passei em decimoterceiro lugar para povoado BELA VISTA responda por favor preciso desse emprego

vcs vao chamar os excendentes?

A preifeitura disponibilizarar o médico para fazer o laudo médico?

stou mto feliz.. jha stou preparando tda a documentaçao...ouvir falar q em breve irao chamar os excedents...

stou mto feliz.. jha stou preparando tda a documentaçao...ouvir falar q em breve irao chamar os excedents...

tinha um idiota dizendo q o prefeito ñ iria chamar os concursados, pronto! tha feliz, agora met o dedo no c. e sai pulando..deixa pra falar as koisas qndo tiver certeza babaka...

Obviamente que a patrtir do não comparecimento dos classificados e d necessidade nos cargos, os excedentes quer "ALGUÈM!" queira ou nãp... aceite ou não. Está nalei. E é claro que se os CONTRATADOS se´~a demitidos e as vagas devrão ser preenchidas, é OBRIGADO que sejam chamados os excedentes, senão a "máquina" municipal para, assim como já está semi-parada. E se a Sra. Prefeita for inteligente ela PRECISA e DEVE fazer uma análise dos trabalhos dos cargos de confiança que não EXIGEM que seja um concursado e observar quenm realmente trabalha e veste a camisa do órgão onde trabalha e deixar bem claro que não há - nesses casos- partidarismo político, mas tão somente pesssoas comprometidas com o desenvolvimento de Bom Jardim. Sra. Lidiane, já saiu muita gente que era capacitada, então POR FAVOR, não perca pessoas que TENHA CERTEZA em muito contribuirá com o seu governo.MANTENHA alguns cargos de confiança e Sra.verá o quanto a Sra. terá completo êxito. CALE A BOCA DAQUELES QUE TORCEM PARA QUE O SEU GOVERNO VENHA "ACABAR" COM Bom Jardim. Analise friamente o que eu digo e daqui a quatro anos verá o resultado positivo. Apesar de eu não mais morar na cidade em que nasci quero vê-la crescer e progredir. Suiga o meu conselho e não se arrepanderá. NÃO PERCA PROFISSIONAIS COMPETENTES. Lembre-se que pelo fato de term sido aprovados isso não garante a competência. O acaso acontece. E depois quando a Sra. olhar para trás verá que está ladeada de pessoas incompetentes. pENSE NISSO!

Pessoal fique atento o edital diz que o aprovado tem 30 dias para se apresentar e não apenas uma semana, passado os 30 dias se o convocado não comparecer ai sim será chamado o proximo da lista.

O prazo de até trinta dias é para manifestação quanto a nomeação e não para procedimentos pré admissionais. Portanto, dia 16 encerra o prazo para apresentação de documentos e exames.

É isso aí, esse louco aí acima ñ sab d nada...

Quanta gente desinformada e despreparada, a declaração de acumulação de cargos públicos esta sendo vendida por R$ 0,50 uma simples folha, que é obrigação da prefeitura disponibilizar, vergonhoso, você entrega os documentos e eles não sabem te informar de nada, nem sequer sabem que a carteira profissional é válida como documento de identificação podendo ser aceita no lugar do RG (lei 6.206 07.05.1975 e lei 6.316 17.12.1975) deveriam colocar no atendimento ao público pessoas mais preparadas e com um nível de conhecimeto mínimo para não fazer feio diante dos aprovados. Fui daqui de São Luis levar minha documentação e fiquei abismado com tanto despreparo e falta de informação.

Só lembrando para os desinformados, que como diz Arnaldo Coelho "a regra é clara", neste caso, a lei é clara "o prazo para o concurado se apresentar é de 30 dias, a partir da data da convocação" dessa forma nada de uma semana, nada de "procedimentos pré-admissionais", lancado o edital de convocação a concursado tem 30 dias para apresentar-se a prefeitura com toda a documentação necessária afim de ser nomeado, após tal nomeação, o concursado tem até 30 dias para o iniciar suas atividades profissionais, o que se chama de "tomar posse".

A coisa lá esta tão desorganizada quem nem sequer comprovante de que você entregou a documentação eles estão te dando, quem é afinal o responsável por essa comissão tão desorganizada ? q vergonha prefeito, q vergonha funcionários!

Afinal quando vão chamar os excedentes? Ou não vão chama-los ?Preciso saber pois sou a
quinta excedente de um cargo e quero ser chamada pra levar minha documentação,hoje realmente ensera o prazo pra entrega de documentos dos classificados ou vão fazer valer a lei dos trintas dias...Preciso de uma resposta.

Tá é d ocês num brigar aqui nãum vir?? Pessoar!!!! Nan q gente mais nevorza sô!!!!

Pessoal, me desculpem pela triste informação para muitos, mas excedente e "sem dentes" não tem direito a nomeação, apenas quem passou dentro do número de vagas!

Boa notícia aos excedentes: fiquem de olho, para nomeação o convocado tem que apresentar uma Certidão de Não Acumulação de Cargos Públicos (a não ser aqueles cargos previstos em lei). Muita gente não se afastou do cargo e querem assumir, mandado de segurança nelles!!!!

Boa notícia aos excedentes: fiquem de olho, para nomeação o convocado tem que apresentar uma Certidão de Não Acumulação de Cargos Públicos (a não ser aqueles cargos previstos em lei). Muita gente não se afastou do cargo e querem assumir, mandado de segurança nelles!!!!

Alguém sabe quando os candidatos serão empossados? E o início do trabalho?

Será quando vão chamar os excedentes? Pois aqui o povo comenta que já houve reunião na câmara municipal e os vereadores aprovaram a chamada dos excedentes, agora só resta saber quando vai ser lançado o edital de convocação e quantos irão ser chamados. Tbm estou no aguardo pois sou o 8° excedente de um dos cargos.

alguém sabe o numero da prefeitura de lá??

como já sabemos agora é só esperar o dia das convocações dos excedentes, pois já vai ser votado muito em breve na câmara dos vereadores ai de bom jardim sobre a convocação, segundo a própria notícia aqui do blog é que ja tem a lista de excedentes a ser chamados já pronta, só faltando ser aprovado na câmara, então fiquemos de olho nas notícias e na possível data a ser divulgada !

GOSTARIA DE SABER SE ALGUÉM TEM A INFORMAÇÃO SE, REALMENTE, A PREFEITURA IRÁ CONVOCAR OS EXCENDENTES DO CONCURSO DE 2011?

ACREDITO QUE NÃO SÓ EU TENHO ESSA DÚVIDA COMO OS DEMAIS CONCORRENTES. AGUARDAMOS A RESPOSTA!

Sou o terciro colocado para agente comunitario de saúde. gostaria de saber se os classificados ocuparan as duas vagas caso não ocupara gostaria de assumir o cargo pois sou da comunidade a 11 anos. fone pra comtato {OI (98)99644441 Tim (98)82669799} Email: souzavalceir@yahoo.com

onde posso encontrar a lista nome dos exedentes que irao ser convocados se vcs tiverem podem enviar pra min ? fmmJms@gmail.com

pelo que saiu aqui no blog quem tem a lista com o nome e o quadro dos excedentes a ser convocado é a secretaria...mais não informa qual delas é...tão comentando pela cidade que o prefeito vai convocar sim os excedentes, agora a respeito da quantidade pra cada cargo isso não posso afirmar...ACHO QUE NA CORRENTE SEMANA ESSE EDITAL DE CONVOCAÇÃO SAÍ !

será se rola essa semana a convocação do excedentes?

Sou o terceiro para supevisor alguém tem algum informação se vão chama os aprovados.

Pessoal, liguei ontem para prefeitura... A apresentação do pessoal que entregou a documentação vai ser dia 26 (presente de Natal! kkk). Quanto aos excedentes, recomendo que vocês deem uma ligada ou passada lá pq eles querem ver tudo isso logo... Ex: Entreguei minha documentação na sexta, último dia.. Para o cargo de agente de trânsito, só uma pessoa havia entregado sua documentação...Então vão lá meu povo...

Qual o número da prefeitura?

seria importante que chamasse logo o numero de excedentes que aprefeitura precisa pois essa demora está causando muito desespero nos excedentes que estão vendo o ano terminar e até o momento a prefeitura nao se pronuncia se chama ou não os excedentes.

Essa negócio de vender a declaração de cumulação de cargo foi uma tristeza, realmente e muita falta de vergonha dessa prefeitura... Uma vaia para eles ;- uuu

galera agora e pra valer a lista ja esta disponivel na prefeitura vao la e confirao

quando vão disponibilizar a lista aqui no site? nós que estamos longe precisamos urgentemente dessa lista auqi na net pra poder conferir! apressa ai gente!

SERAR QUE VÃO DERRUBAR OS EXCEDENTES?É O QUE DIZEM POR LÁ

SERAR QUE A NOVA PREFEITA VAI FAZER ESSE DISFEITO, ACREDITO QUE NÃO POIS FICARAR FEIO PRA SUA GESTÃO

EU ACREDITO QUE NÃO É COISA DELA, TALVEZ SEJA DE ALGUEM MAGOADO. POIS PELO QUE EU SEI ELA É BOMJARDINENSE E SABE O QUANTO SE PRECISA DE UM TRABLHO SEGURO.

Postar um comentário

Todos os comentários passam por moderação e caso não enquadrem-se na política de comentários serão rejeitados.

De maneira alguma será uma forma de barrar a participação dos leitores, mas sim como ja foi dito, de manter um debate de alto nível. Caso tenha dúvida consulte a Política de comentários.

Ao escrever, pense como se o proprietário do blog. E que você pode ser responsabilizado judicialmente pelos comentários.

Mesmo assim, antes de comentar, procure analisar se o seu comentário tem realmente algo em comum com o assunto em questão.

Comentários em tom ofensivo, ou que acusem diretamente pessoas envolvidas ou não nas postagens não serão publicados.

Obrigado e não deixe de comentar.

Compartilhe

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More