Fone: 98-3235-0594 ou 3268-7426

sábado, 9 de fevereiro de 2013

SUCESSO: 1º Dia de Carnaval. Esse foi o Ano do Concentra Mas Não Sai. Confira a cobertura do Site:

Chamas da Paixão e Banda New Beat
Agitaram o Bloco Concentra Mas não Sai.
O Tema do Bloco este ano era, "Este é o Ano do Concentra" e nao foi diferente, centenas de pessoas lotaram o clube Espaço do Forró vestindo a camisa do bloco e curtiram com muita alegria paz e amor o primeiro dia de folia de Bom Jardim.

A festa começou com Talyson Castro e  Banda Chamas da Paixão, com seu repertorio elétrico com algumas modificações na banda, esquentaram o publico  e tiraram a galera do chão, já na segunda parte a Banda New Beat arrebentou com a melhor Swingueira da região, não deixando ninguém parado. "O cantor Mario Cardoso fez uma apresentação especial junto com a Banda New Beat".

Os organizadores Rafa da Transa Esporte, Emerson Queiroz e Mayane Lima, contaram que mesmo com muita dificuldade, sem financiamento do poder publico, foi uma satisfação imensa vem a alegria do publico e agradecem os amigos e patrocinadores, pois segundo eles, foi graças a essas pessoas que foi possivel realizar esse grande evento, e Prometem muitas novidades para o próximo ano, já tornando um dos maiores Bloco de Bom Jardim:

Ainda Tem Mais:

Domingo dia 10/02 o bloco se apresenta na cidade vizinha de Gov. Newton Bello, em uma partida de futebol super descontraida a partir das 8 e meia com concentração na Transa Esporte que é de onde os carros irão sair. Vista seu abadá e vamos para a folia.

Agradecimentos: Talyson Castro e toda a Banda Chamas da Paixão pelo apoio, Banda New Beat em nome de Roberth Carcará e Francisco Pinheiro pelo apoio prestado, Marcos e Neiva Eventos, e aos Organizadores do Concentra Mas Não Sai. Mayane Lima, Rafael Almeida e Emerson Queiroz.



Confira a cobertura do Site bomjardimma.com:


Org. Rafa e Eva


Erica e Cleiton
Org Emerson Queiroz


Talyson Castro. Chamas da Paixão
Paulo Lopes e Familia.


Vice Prefeita Malrinete e Amigos.


Luan, Rodriguinho e Marllon Mendes






Tony Barone e Amigos.




Adaildo Baxaidero e Neide.






Carlos Eduado e Myrlei


Racy, Mayara e Mara.
Org. Mayane Lima e Pisca.


Banda New Beat
Francisco Pinheiro - Banda New Beat




Roberth Carcará e Eduardo Queiroz


















7 comentários:

TOP DEMAIS ..ANO QUE VEM VAI SER MUITO MAS TOP..

Tpo, que pena ao Servidor que não recebi o Salário...

Estão Lindas etas Fotos os Jovens curtindo o Bloco, porém o outro Lado o Servidor está com Fome,Fome,Culpa deste " Louco".... Jovem Povo que curti o Carnaval vamos pensar como mudar essa situação....ou manter esse "Louco" no Poder....

Acho que próximo ano vou pra Bom Jardim é melhor que São Luis e Salvador juntos!!! amei !! quero ver mais sobre esses blocos daí,, bjos Rafael Gonçalves, parabéns*_*

Parabens, pra nós servidores da saude que trabalhamos todo o mes de janeiro pra passar o carnaval liso, enquanto a educação que passou o mes de ferias ta ai com dinheiro no bolso, a vão se FD.

GENTE ESTE ANO TODOS OS BLOCOS DEVERIAM TER ESSE NOME, POIS SAIR PRA ONDE, O NEGOCIO ERA SÓ CONCENTRAR MESMO...

Parabens aos organizadores de todos os blocos que fizeram de uma forma diferente este nosso carnaval.
Em especial ao Concentra mais nao sai, Porka q fuca, unidos na cachaça e na resaca e os bobagens.
Esperamos q nos próximos anos todos tenham um carnaval bem melhor do q esse e se possivel com uma total cobertura e apoio da prefeitura.
Obs:
Mayane Lima, vc estar de parabens pelo seu segundo ano e cada vez estar ficando melhor, quero seu telefone pra te dar total apoio pra q ano q vem ele posso se tornar o melhor bloco desse cidade.

Postar um comentário

Todos os comentários passam por moderação e caso não enquadrem-se na política de comentários serão rejeitados.

De maneira alguma será uma forma de barrar a participação dos leitores, mas sim como ja foi dito, de manter um debate de alto nível. Caso tenha dúvida consulte a Política de comentários.

Ao escrever, pense como se o proprietário do blog. E que você pode ser responsabilizado judicialmente pelos comentários.

Mesmo assim, antes de comentar, procure analisar se o seu comentário tem realmente algo em comum com o assunto em questão.

Comentários em tom ofensivo, ou que acusem diretamente pessoas envolvidas ou não nas postagens não serão publicados.

Obrigado e não deixe de comentar.

Compartilhe

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More