quinta-feira, 20 de junho de 2013

Acidente na BR-316 em Bom Jardim - MA deixa homem gravemente ferido.

Carro ficou bastante danificado.
Um Acidente deixou um Homem que conduzia uma motocicleta gravemente ferido na tarde desta Quinta-Feira em Bom Jardim - MA

O acidente aconteceu na BR 316 no perímetro urbano de Bom Jardim, mas precisamente em frente a nova Igreja Matriz. Segundo Informações um homem identificado como Negão Moto-Taxi estava pilotando sua motocicleta no sentindo Ze Doca - Santa Inês quando de repente perdeu o controle e invadiu a contra-mão quando foi atingido por um carro modelo Classic que vinha logicamente na direção contraria, a colisão foi forte e danificou bastante e os dois veículos.

Moto envolvida no acidente.
Apesar da violência da batida, nada aconteceu com o motorista e passageiro, já o "Negão Moto-Taxi" que pilotava a motocicleta ficou gravemente ferido sendo socorrido as pressas para o Hospital Municipal Adroaldo Alves Matos com suspeita de fratura na perna.

Ainda não temos informações concretas sobre o estado de Saúde da vitima, a qualquer momento mais informações.


www.bomjardimma.com - Colaboração de Carlos Wagner "Pisca" (Fotos e Informações).

3 comentários:

"NÃO ADIANTA IR AS RUAS COMO UM LEÃO, SE VC CONTÍNUA A VOTAR COMO FOSSE UM JUMENTO!" ,ESSE DIZER REPRESENTA 100% a realidade ELEITORAL DO BJ.....KKKK se liga povo carente aprender a dá voto correto se não vc vai passar fome, fome, dificuldade, necessidade....KKKKK

Olá, eu estava na sala na hora dos cuidado médicos, não aconteceu nada de grave com o moço, ele apenas levou pontos na cabeça e na perna, mas não quebrou nenhum osso, ele ficou em observação e está bem melhor agora.

Postar um comentário

Todos os comentários passam por moderação e caso não enquadrem-se na política de comentários serão rejeitados.

De maneira alguma será uma forma de barrar a participação dos leitores, mas sim como ja foi dito, de manter um debate de alto nível. Caso tenha dúvida consulte a Política de comentários.

Ao escrever, pense como se o proprietário do blog. E que você pode ser responsabilizado judicialmente pelos comentários.

Mesmo assim, antes de comentar, procure analisar se o seu comentário tem realmente algo em comum com o assunto em questão.

Comentários em tom ofensivo, ou que acusem diretamente pessoas envolvidas ou não nas postagens não serão publicados.

Obrigado e não deixe de comentar.

Compartilhe

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More